Cinema Dia da Família
ENSURDECEDOR

15 maio 17h30

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

81b1fa7d6_054113210416

 

Ensurdecedor,um filme de Joachim Trier
Blackbox, gratuito
Conversa após o filme.

 

SINOPSE
A preparação de uma exposição em homenagem à fotógrafa Isabelle Reed três anos após a sua morte prematura traz Jonah, o seu filho mais velho, de volta a casa. Há muitos anos que Jonah não passava tanto tempo com o pai Gene e o irmão mais novo Conrad, um jovem excessivamente reservado. Com os três na mesma casa, Gene tenta desesperadamente recuperar o contacto com os dois filhos, mas todos têm dificuldade em conciliar os seus sentimentos sobre a mulher que recordam de forma tão diferente. Do realizador de REPRISE (2006) e OSLO, 31 DE AGOSTO (2011).

 

– Exibição no âmbito das comemorações do Dia da Família organizado pelo Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica, Centro Paroquial de Bem Estar Social de São José e Kairós.
– Para mais informações: http://alambique.pt/filme/ensurdecedor

 

CONVERSADORES
Carlos Gonzalez | Psicólogo no Serviço de Psiquiatria do Hospital Divino do Espírito Santo e Fundador e Supervisor do Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica;
Carolina Almeida | Assistente Social e Interventora Familiar Sistémica no Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica;
Luís Monteiro | Diretor do Estabelecimento Prisional Regional de Ponta Delgada;
Sheila Furtado | Mestre em Psicologia da Educação pela Universidade dos Açores. Atualmente, está a fazer o Estagiar L no Centro Social e Paroquial de São José.
Back to Calendar of events