Couve Rosa, Morango Amarelo

conversa para professores com as autoras do projeto e a associação (A)mar pela diversidade

2 fev 2022

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Couve Rosa, Morango Amarelo

Conversa para professores de todos os ciclos de ensino, com as autoras do projeto e a associação (A)mar pela diversidade

2 fev 2022 

15h30

Blackbox

O Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas apresenta Couve Rosa, Morango Amarelo, um espetáculo de Graça Ochoa, com produção da Monstro Colectivo. Neste âmbito, na quarta-feira, dia 2, haverá uma conversa para professores de todos os ciclos de ensino, com as autoras do projeto e a associação (A)mar pela diversidade, onde se discutirão temas em torno da identidade de género, bullying, orientação sexual, entre outros explorados no espetáculo Couve rosa, morango amarelo, conceitos estes presentes no programa da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento.

A conversa pode será aberta aos professores de todos os ciclos (embora o espetáculo seja indicado para 5.º ano em diante, a temática faz sentido também para professores do 1.º ciclo e formadores da área artística.

Para mais informações contacte a equipa do Serviço de Mediação através do email [email protected].

Back to Calendar of events