Open Call
Curso de Verão do Arquipélago

Festa, Fúria, Femina. - Obras da Coleção FLAD

até 3 de julho

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Open Call para Curso de Verão do Arquipélago

Candidaturas abertas até 3 de julho

Encontram-se abertas as candidaturas para o Curso de Verão do Arquipélago, que irá decorrer entre os dias 26 e 29 de julho.

Este Curso foi desenhado de modo a proporcionar aos participantes a possibilidade de terem contato com processos de prática artística a partir do trabalho de vários artistas presentes na exposição Festa. Fúria. Femina. – Obras da coleção da FLAD.

Consulte o regulamento aqui.

///

Bolsas para curso de Verão

De modo a facilitar o acesso ao Curso a pessoas residentes em ilhas que não São Miguel, disponibilizamos 2 bolsas que incluem o valor da 1 viagem (interilhas) ida e volta e estadia durante o período do curso. As bolsas são financiadas pela Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento e pelo Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas.

Curso de Verão

26 a 29 de julho

Das 10h00 às 13h00 dias 26 e 28* | das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h00 dias 27 e 29*º

Público-alvo | maiores de 16 anos

Ao longo de 4 dias, os participantes deste curso de Verão irão participar em várias sessões em torno da investigação e desenvolvimento de um projeto, tendo como base pontos-chave explorados na exposição Festa, Fúria, Femina. As sessões terão um caráter exploratório e decorrerão no Arquipélago, mas também fora dele, em diálogo com vários espaços da ilha.

 

Back to Calendar of events