MUDA

Performance

11 jul 2021

MUDA

Performance

de Maria João Gouveia em cocriação com Mariana Pacheco de Medeiros

11 jul 2021

16h00

Lotação limitada. Participação mediante inscrição obrigatória para o email [email protected].


 

Muda é um projeto multidisciplinar, que tem como ponto de partida histórias e experiências de verdadeiras mudanças. Tendo como base as designações e procedimentos de botânica, é através de texto, movimento, instalação e performance que são abordados os processos e consequências das mudas de cada uma das intervenientes deste projeto. 

As mudas como vivência, seja como parte de um contínuo processo de apropriação e habitação de um novo solo, seja algo que ultrapassa a capacidade humana de enraizar uma nova natureza na sua totalidade, foi também o horizonte deste projeto. 

Destaca a valorização, partilha individual e coletiva pela motivação, sentido de pertença e de conexão sem limites ou limitações dos seus intervenientes.

Este é um projeto participativo e inclusivo que permite uma troca mútua entre criador/participante, participante/participante, participante/espetador.  

Um processo simples, sincero e humano, que resulta numa viagem pelo espaço e pelos sentidos.

Criação / Direção Artística: Maria João Gouveia

Assistente de Direção Artística e Encenação: Mariana Pacheco de Medeiros

Colaboração artística – Intérpretes: Ana Balibrea, Ana Catarina Silva, Anika Merkens, Carolina Rodrigues, Caroline Sprod, Catarina Gaspar, Joana Sofia Moreira, Leonor Coutinho, Raquel Félix Fontes, Susan Burkat Trubey

Produção: Mariana Pacheco de Medeiros, Dalila Couto, Beatriz Brum

Agradecimento: Câmara Municipal da Ribeira Grande, Estúdio 13 – Espaço de Industrias Criativas, Tecnovia Ambiente, Limitada, Sofia Silva, Sónia Timóteo. 

Voltar à Programação