OPEN CALL
Artistas Açorianos

Programa de Intercâmbio com o
Centro de Arte La Regenta

até 20 outubro
Artista Selecionado

OPEN CALL – ARTISTAS AÇORIANOS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO COM O CENTRO DE ARTE LA REGENTA

//

ARTISTA SELECIONADO

SUSANA ALEIXO LOPES

//

O Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas, no âmbito da sua missão e serviço público, tem como objetivo a criação e a difusão da Arte e Cultura Contemporâneas, sendo que, intrinsecamente, uma das suas grandes valências são programas de Residências Artísticas. Toda a sua programação artista e cultural destaca-se através da transversalidade da arte contemporânea incluindo, deste modo, as artes visuais; as artes performativas, instalações; multimédia; fotografia; cinema; documentários; design; moda; arquitetura; entre outras.

O Centro de Arte La Regenta, do Governo de Canárias, promove a arte a partir de um espaço cultural com uma forte aposta na oferta de serviços públicos vinculados a exposições, produções e formações em arte contemporânea.

Durante o mês de outubro, o ARQUIPÉLAGO – Centro de Artes Contemporâneas lançou uma Open Call, destinada a artistas açorianos, para a realização de uma Residência Artística no Centro de Artes La Regenta, no âmbito do protocolo entre a Secretaria Regional da Educação e Cultura/ Direção Regional da Cultura, através do ARQUIPÉLAGO – Centro de Artes Contemporâneas, e o Centro de Arte La Regenta, situado em Las Palmas nas Canárias. Consulte a Convocatória e Regulamento

REGULAMENTO OPEN CALL RESIDÊNCIA ARTÍSTICA LA REGENTA

Voltar à Programação