Cinema Dia da Família
ENSURDECEDOR

15 maio 17h30
81b1fa7d6_054113210416

 

Ensurdecedor,um filme de Joachim Trier
Blackbox, gratuito
Conversa após o filme.

 

SINOPSE
A preparação de uma exposição em homenagem à fotógrafa Isabelle Reed três anos após a sua morte prematura traz Jonah, o seu filho mais velho, de volta a casa. Há muitos anos que Jonah não passava tanto tempo com o pai Gene e o irmão mais novo Conrad, um jovem excessivamente reservado. Com os três na mesma casa, Gene tenta desesperadamente recuperar o contacto com os dois filhos, mas todos têm dificuldade em conciliar os seus sentimentos sobre a mulher que recordam de forma tão diferente. Do realizador de REPRISE (2006) e OSLO, 31 DE AGOSTO (2011).

 

– Exibição no âmbito das comemorações do Dia da Família organizado pelo Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica, Centro Paroquial de Bem Estar Social de São José e Kairós.
– Para mais informações: http://alambique.pt/filme/ensurdecedor

 

CONVERSADORES
Carlos Gonzalez | Psicólogo no Serviço de Psiquiatria do Hospital Divino do Espírito Santo e Fundador e Supervisor do Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica;
Carolina Almeida | Assistente Social e Interventora Familiar Sistémica no Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica;
Luís Monteiro | Diretor do Estabelecimento Prisional Regional de Ponta Delgada;
Sheila Furtado | Mestre em Psicologia da Educação pela Universidade dos Açores. Atualmente, está a fazer o Estagiar L no Centro Social e Paroquial de São José.
Voltar à Programação