Open Call
Curso de Verão do Arquipélago

Festa, Fúria, Femina. - Obras da Coleção FLAD

até 3 de julho

Open Call para Curso de Verão do Arquipélago

Candidaturas abertas até 3 de julho

Encontram-se abertas as candidaturas para o Curso de Verão do Arquipélago, que irá decorrer entre os dias 26 e 29 de julho.

Este Curso foi desenhado de modo a proporcionar aos participantes a possibilidade de terem contato com processos de prática artística a partir do trabalho de vários artistas presentes na exposição Festa. Fúria. Femina. – Obras da coleção da FLAD.

Consulte o regulamento aqui.

///

Bolsas para curso de Verão

De modo a facilitar o acesso ao Curso a pessoas residentes em ilhas que não São Miguel, disponibilizamos 2 bolsas que incluem o valor da 1 viagem (interilhas) ida e volta e estadia durante o período do curso. As bolsas são financiadas pela Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento e pelo Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas.

Curso de Verão

26 a 29 de julho

Das 10h00 às 13h00 dias 26 e 28* | das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h00 dias 27 e 29*º

Público-alvo | maiores de 16 anos

Ao longo de 4 dias, os participantes deste curso de Verão irão participar em várias sessões em torno da investigação e desenvolvimento de um projeto, tendo como base pontos-chave explorados na exposição Festa, Fúria, Femina. As sessões terão um caráter exploratório e decorrerão no Arquipélago, mas também fora dele, em diálogo com vários espaços da ilha.

 

Voltar à Programação