Luís Severo
Residência Artística
Showcase

4 a 12 de janeiro

LUÍS SEVERO

RESIDÊNCIA ARTÍSTICA SHOWCASE

4 a 12 de janeiro

Praticamente um ano depois do segundo disco – Luís Severo -, o compositor de Lisboa viaja para São Miguel para uma residência artística. Luís Severo e o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas juntaram-se para proporcionar duas semanas de preparação das canções do seu terceiro álbum de longa-duração.

SHOWCASE

No dia 12 de janeiro, Luís Severo apresenta um Showcase, pelas 21h30 na Blackbox, com entrada gratuita.

INFORMAÇÃO DE BILHETEIRA
➜ Os bilhetes são gratuitos e estão disponíveis para levantamento na receção do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas a partir de amanhã, 10 de janeiro, entre as 10h00 às 18h00.
➜ Reservas através do telf. 296470130
➜ No dia do evento, para além do horário habitual, a bilheteira reabre às 20h00.
Lotação | 100 lugares.

* Cada pessoa pode levantar até 4 bilhetes. As reservas devem ser levantadas até meia hora antes do espetáculo.

 

NOTA BIOGRÁFICA

Luís Severo, jovem cantor e compositor português.
Editou em 2015 o álbum «Cara d’Anjo», trabalho aclamado pela crítica especializada e pelo grande público. Escreve canções de amor que ficam no ouvido, com uma lírica marcada por metáforas luminosas e histórias do quotidiano, identificáveis para qualquer um. A sua identidade única no panorama da nova música portuguesa não deixou indiferente os que assistiram às suas performances em festivais e variados teatros municipais.
Luís Severo lançou em 2017 um novo álbum homónimo, editado pela Cuca Monga/Sony Portugal e produzido por Manuel Palha (Capitão Fausto) e Diogo Rodrigues. A festa oficial de apresentação deste álbum aconteceu nos dias 29 e 30 de Março, no Teatro Ibérico em Lisboa, com duas datas esgotadas e uma grande aceitação do público. A canção Escola, primeiro single, permaneceu semanas consecutivas no primeiro lugar do top da Antena 3, e o disco também teve uma grande aceitação da crítica.
Fora deste projeto, Luís Severo já foi produtor musical de artistas como Filipe Sambado e Éme e compositor de canções para artistas como Cristina Branco.
Voltar à Programação