Catálogo da exposição “Um Horizonte de Proximidades” premiado

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

premio

 

O Catálogo da exposição Um Horizonte de Proximidades: uma topologia a partir da Coleção António Cachola foi premiado com um Grande Prémio na categoria de Brochuras e Catálogos na 25ª edição dos Papies 2016.

Este é um concurso de Artes Gráficas que decorreu no Casino Estoril em Lisboa no passado dia 10 de maio, com a participação da Nova Gráfica.

Este concurso celebra os melhores trabalhos gráficos de todos os agentes de comunicação gráfica (gráficas, designers, agências de publicidade e marketing, etc.) em Portugal. São 23 categorias a concurso, cujos diversos prémios congratulam a qualidade, criatividade, acabamentos, inovação gráfica, medidas ambientais e outros.

Desde 1997, que a Nova Gráfica tem participado e obtido reconhecimentos diversos nestes concursos. Na edição deste ano, a Nova Gráfica foi galardoada com 2 prémios: uma Menção Honrosa e Um Grande Prémio.