Dia Internacional
dos Museus

O futuro dos Museus: recuperar e reimaginar

18 mai 2021

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Dia Internacional dos Museus
O futuro dos Museus: recuperar e reimaginar
18 mai 2021

Visitas guiadas online a escolas de outras ilhas do arquipélago
|
Visitas guiadas presenciais às Reservas do Arquipélago
Visitas guiadas presenciais às exposições
18h- 20h
A 18 de maio comemora-se o Dia Internacional dos Museus, este ano sob o tema “O futuro dos Museus: recuperar e reimaginar”.
Neste momento “suspenso” em que vivemos, acreditamos que as obras de arte se constituem ainda mais como uma possibilidade de reimaginar o futuro e, como tal, convidamo-lo para uma visita às Reservas do nosso Centro de Artes e às exposições aqui patentes.
Para além disso e, porque queremos que o Arquipélago se constitua cada vez mais como o polo dinamizador de arte contemporânea nas 9 ilhas, iremos realizar visitas guiadas online para alunos de escolas das outras ilhas açorianas. Queremos imaginar que o futuro é cada vez mais partilhado e em diálogo constante com todo o território arquipelágico. Dentro de portas e fora delas aqui estaremos para construir consigo este futuro!
As visitas guiadas, no Arquipélago, acontecem entre as 18h e as 20h sendo que a participação nas mesmas está sujeita a inscrição prévia para o email arquipelagocentrodeartes@azores.gov.pt.
Back to Calendar of events