Último domingo do mês Sombras que revelam luz

oficina para famílias

30 nov. 2025
15h00

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Sombras que revelam luz

ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS

30 nov. 2025

15h00

Público-alvo | famílias com crianças dos 7 aos 12 anos

 

No último domingo de novembro, os Serviços de Mediação do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas e do MUDAS. Museu de Arte Contemporânea promovem em conjunto a última rubrica deste ano, Último Domingo do Mês. A partir da exposição Lourdes Castro: existe luz na sombra, as famílias são convidadas a mergulhar no universo da artista, explorando a sua vida e a riqueza de técnicas e linguagens que marcaram o seu percurso artístico.

Nesta sessão, as famílias são convidadas a experimentar uma das técnicas presentes na exposição, transformando a visita num momento de experimentação, descoberta e partilha. Será uma oportunidade única para aprender fazendo, partilhar experiências e olhar a arte contemporânea de forma próxima e envolvente.

Atividade gratuita, sujeita a inscrição através do e mail [email protected]

 

Back to Calendar of events