Luís Severo
Residência Artística
Showcase

4 a 12 de janeiro

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

LUÍS SEVERO

RESIDÊNCIA ARTÍSTICA SHOWCASE

4 a 12 de janeiro

Praticamente um ano depois do segundo disco – Luís Severo -, o compositor de Lisboa viaja para São Miguel para uma residência artística. Luís Severo e o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas juntaram-se para proporcionar duas semanas de preparação das canções do seu terceiro álbum de longa-duração.

SHOWCASE

No dia 12 de janeiro, Luís Severo apresenta um Showcase, pelas 21h30 na Blackbox, com entrada gratuita.

INFORMAÇÃO DE BILHETEIRA
➜ Os bilhetes são gratuitos e estão disponíveis para levantamento na receção do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas a partir de amanhã, 10 de janeiro, entre as 10h00 às 18h00.
➜ Reservas através do telf. 296470130
➜ No dia do evento, para além do horário habitual, a bilheteira reabre às 20h00.
Lotação | 100 lugares.

* Cada pessoa pode levantar até 4 bilhetes. As reservas devem ser levantadas até meia hora antes do espetáculo.

 

NOTA BIOGRÁFICA

Luís Severo, jovem cantor e compositor português.
Editou em 2015 o álbum «Cara d’Anjo», trabalho aclamado pela crítica especializada e pelo grande público. Escreve canções de amor que ficam no ouvido, com uma lírica marcada por metáforas luminosas e histórias do quotidiano, identificáveis para qualquer um. A sua identidade única no panorama da nova música portuguesa não deixou indiferente os que assistiram às suas performances em festivais e variados teatros municipais.
Luís Severo lançou em 2017 um novo álbum homónimo, editado pela Cuca Monga/Sony Portugal e produzido por Manuel Palha (Capitão Fausto) e Diogo Rodrigues. A festa oficial de apresentação deste álbum aconteceu nos dias 29 e 30 de Março, no Teatro Ibérico em Lisboa, com duas datas esgotadas e uma grande aceitação do público. A canção Escola, primeiro single, permaneceu semanas consecutivas no primeiro lugar do top da Antena 3, e o disco também teve uma grande aceitação da crítica.
Fora deste projeto, Luís Severo já foi produtor musical de artistas como Filipe Sambado e Éme e compositor de canções para artistas como Cristina Branco.
Back to Calendar of events