Dia Internacional dos Museus / Noite Europeia dos Museus

Conversa | Oficina

16 mai. 2026
18h00

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Dia Internacional dos Museus / Noite Europeia dos Museus
16 mai. 2026 | 18h00

Conversa | Oficina

Entrada livre

No âmbito das celebrações do Dia Internacional dos Museus e da Noite Europeia dos Museus, o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas convida o público a usufruir de uma programação especial, com entrada gratuita, a partir das 18h00.

Ao longo da noite, será possível visitar as exposições patentes e participar em diferentes atividades que promovem o contacto direto com a criação artística contemporânea.

 

Programa:

18h00 — Conversa com Rachel Korman (Fuso Insular) e participantes das últimas edições do Laboratório “Imagem em Movimento”, em torno da produção artística contemporânea.
20h00 – 22h00 — Oficina de Desenho, que parte das exposições patentes para explorar diferentes formas de percecionar o mundo, através do Desenho.

 

Junte-se a nós para uma noite dedicada à arte, à descoberta e à celebração dos museus enquanto espaços de encontro, pensamento e criação.

 

A participação na oficina de Desenho está sujeita a inscrição prévia através do e-mail: [email protected]

Back to Calendar of events