Fascínio Suave

no âmbito do Walk&Talk

22 jul 2021

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Fascínio Suave
Luís Senra com Beatriz Brum
22 jul 2021
19h
Lotação limitada
Ingresso | 5 euros
Bilhetes à venda na receção do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas. Não são aceites reservas.

Luís Senra explora o som na sua relação com o lugar, em particular com paisagens naturais. Através do saxofone e da improvisação, percorre as particularidades acústicas desses espaços, confrontando e potenciando diversas ambiências.

Se até agora tem trabalhado na natureza num contexto site-specific, em Fascínio Suave propõe-se a explorá-la na sua ausência. Convida-nos a uma viagem ao interior de uma floresta imaginada, assumindo o público como o único elemento natural presente. A performance interpreta e transporta para o espaço cénico fenómenos peculiares e fascinantes da floresta, potenciados por uma estrutura visual desenhada pela artista Beatriz Brum, ao mesmo tempo que é resguardado um espaço para a improvisação e imprevisibilidade inerentes à Natureza. O público é convidado para uma experiência sensorial imersiva, para se libertar, vaguear e imaginar estes espaços.

Back to Calendar of events