Ratibum:
o planeta dos ENTes

Carta Branca à Musiquim

10 e 11 dez. 2022

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Ratibum: o planeta dos ENTes

10 e 11 dez. 2022

16h00

Blackbox

Público-alvo | para toda a família

Ingresso | 3 euros

A Musiquim e o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas apresentam Ratibum, um espetáculo musical infantojuvenil destinado a toda a família.
//
No ano 3895 a humanidade está à beira do colapso. A única solução é encontrar outro planeta, por isso foi criada a Divisão de Investigadores Júnior. O Investigador Júnior Miguel Moniz Machado acabou de aterrar no Planeta 5.3 Ratibum do Sistema Éfe. Será que este planeta consegue suportar a vida humana? Será que a humanidade aprendeu com os seus erros? O assunto é sério…
//
O espetáculo surge no âmbito do projeto Carta Branca que este ano convidou a Musiquim – Associação Musicoteatral dos Açores a desenhar programação para o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas. Esta associação está, desde maio, em residência no nosso espaço para ensaiar, montar e apresentar Ratibum.Para além do espetáculo, serão desenvolvidas outras oficinas de expressão musical.
Back to Calendar of events