Visita à exposição Transformatório
Themlitz e Companhia

Noite Europeia dos Museus

14 mai. 2022

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Visita à exposição ‘Transformatório’ – Themlitz e Companhia

Noite Europeia dos Museus

14 mai. 2022

Visitas às 21h e às 22h

 

Inserida na Noite Europeia dos Museus, o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas promove visitas à exposição Transformatório de Susanne Themlitz, na noite de 14 de maio, que decorrem às 21 horas e às 22h.

Transformatório, patente no espaço das caves do Arquipélago, foi uma resposta da artista ao repto lançado, criando um “laboratório” em constante mutação (pela mão da artista e outras pessoas que irão integrando o projeto – a primeira transformação decorreu nas férias da Páscoa pelas mãos de crianças e adolescentes) que exploram conceitos em torno da paisagem.

Nesta Noite dos Museus convidamos o Museu Carlos Machado a intervir, integrando obras da sua coleção de História Natural. Venha conhecer esta intervenção em visita com o Arquipélago e com João Paulo Constância, Diretor do Museu Carlos Machado.

A atividade é gratuita, mas os lugares são limitados. Para mais informações e inscrições contacte-nos através do e-mail [email protected].

Back to Calendar of events