Visitas guiadas online
à exposição
Epicentro: Milagre

Serviço de Mediação

até 20 fev 2021

For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Visitas guiadas online à exposição “Epicentro: Milagre”

até 20 de fevereiro

Público – alvo | Escolas

A visita à exposição pretende explorar a proposta curatorial dos curadores e as obras dos artistas Tito Mouraz, berru, João Ferreira, Francisco Lacerda e a dupla Priscilla Telmon & Vincent Moon, proporcionando um espaço para a conversa e o debate em torno deste projeto.


À semelhança das visitas guiadas presenciais, deverão ser marcadas através do nosso e-mail, considerando o horário de funcionamento do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas;

  • A visita pode ser feita através da plataforma utilizada pela Escola, ou através de outra plataforma disponibilizada pelo Serviço de Mediação;
  • No dia e hora marcadas, o Serviço de Mediação entrará em contato com a turma e será feita a visita à exposição, proporcionando a troca de ideias e debate com os alunos sobre os conteúdos explorados.

A participação nestas visitas guiadas está sujeita a inscrição prévia que pode ser feita através do telefone 296470130 ou do email [email protected].

Back to Calendar of events